Acredito que todas nós temos observado e sentido o crescimento da "garota suave" nos últimos anos. Mulheres conscientemente deixado de lado o estilo "Boss Babe" em busca de uma vida mais nutritiva e sustentável. Concordam?
Acho muito importante que nós mulheres saibamos que não precisamos escolher entre ser uma “garota suave” ou uma “chefe”.
Na verdade, precisamos abandonar a ideia de que devemos ser uma mulher suave e tranquila ou uma mulher confiante e poderosa.
As duas coisas podem coexistir e se harmonizar lindamente, se permitirmos.
Vejo mulheres se rotulando (já me rotulei muito) de maneiras que não se alinham com seus valores fundamentais. Isso nos coloca em um molde e limita a nossa capacidade de sentir o que está autenticamente alinhado com a gente. Limites são ótimos, mas ideais rígidas podem ser prejudiciais.
Percebi um medo de que, se você optar por ser suave, será fraca, e se optar por ser poderosa, ficará exausta. Acho que tudo isso é apenas um monte de barulho que nos distrai do que realmente importa: viver em alinhamento com a nossa verdade.
O que a maioria das mulheres deseja ao escolher conscientemente ser uma mulher suave não é se tornar complacente. Trata-se de abandonar a rigidez, honrar a sua verdade e fazer as coisas à sua maneira.
Você ainda pode ser uma chefe, uma criadora poderosa. Você ainda pode perseguir seus objetivos e desejos, e isso será muito mais nutritivo. Por quê? Porque você se suavizou o suficiente para sentir que isso é verdadeiro para você, e isso é poderoso.
Se você está na Era da Mulher Suave e reimaginando uma nova visão para sua vida, tenho 3 convites para você:
1-Defina o que você valoriza: Na vida, em si mesma, nos seus relacionamentos.
2-Defina seus princípios básicos: Quais verdades fundamentais você deseja viver?
3-Mergulhe profundo em si. No autoconhecimento para se transformar e surpreender.
Observe quão profundamente o seu feminino se suaviza na vida. Valores e princípios têm poder sutil. Eles são algo a que você retorna continuamente. Eles moldam você e dão sentido à sua vida, aumentando sua confiança.
Lembre-se, você não precisa escolher entre ser uma mulher suave ou uma mulher poderosa – você pode ser as duas coisas.
Comentários